Envios e Entregas

Como sei que o meu ramo está a caminho?

Irá receber um email de "Encomenda Concluída" no dia anterior à entrega, no momento em que expedimos o seu ramo. Nesse email deverá constar também um tracking code. Para mais informações sobre a sua encomenda contacte nos.

Quando chega o meu ramo?

Entregas em 48 horas.
Se fizer o seu pedido, o seu ramo chegará em 48 horas a qualquer ponto de Portugal continental, entre as 8h30 e as 19h.


O que acontece se não houver ninguém no local de entrega?

Não se preocupe, a nossa transportadora disponibiliza sempre uma segunda tentativa de entrega gratuita no dia útil seguinte (ou mesmo no próprio dia em alguns casos), sem qualquer custo acrescido para si. Mas atenção, mais do que duas tentativas de entrega pode ter custos acrescidos. Nós faremos todos os possíveis para que o seu ramo seja entregue: mantemos o contacto entre o remetente e a transportadora, de modo a garantir uma maior probabilidade de sucesso na segunda tentativa de entrega.

Além disso, se tiver um problema com a entrega, contacte-nos através do e-mail para ola@floresnocais.pt. Queremos tanto como você que a encomenda seja entregue e faremos tudo ao nosso alcance para colaborar.

O que acontece se eu tiver um problema com o meu pedido?

Se tiver um problema com o seu pedido, queremos ser os primeiros a saber. A sua experiência é a muito importante para nós. Envie um e-mail.

Esta informação não dispensa, em momento algum, a leitura dos nossos Termos e Condições.